Tutorial – Unhas em Degradê

Olá meninas, tudo bem?

Para começar a semana em grande estilo, o tutorial de hoje ensina como fazer as desejadas unhas em degradê. É uma forma legal e fácil para variar as unhas. Ela pode ser feita com qualquer cor, mas sempre combinando de 3 a 4 tons parecidos ou que combinem, para que o degradê fique uniforme.

Materiais

Materiais utilizados:

– Base incolor de qualquer marca;

– Esmalte cor “Marilyn”, da marca Impala;

– Esmalte cor “Rosa Sucesso”, da marca Colorama;

– Esmalte cor “Buquê”, da marca Impala;

– Um pedaço de esponja de cozinha;

– Palito;

– Algodão;

– Acetona;

– Extra brilho ou Glitter.

1º Passo – Após fazer as unhas lixar e polir passe uma camada de base incolor.

Foto0050

Foto00522º Passo – Passe duas mãos do esmalte Buquê da marca Impala e limpe os cantos para não ficar com muito excesso e deixe secar um pouco.

Foto0058

Foto00533º Passo – Em uma superfície, coloque um pouco do esmalte “Rosa Sucesso” da Colorama (aqui colocamos na mão, porque fica fácil de trabalhar). Dê leves batidinhas com a esponja no local onde foi colocado o esmalte;

Foto0056

Foto0059

4º Passo – Com muita leveza, dê leve batidinhas com a esponja na unha, indo da ponta da unha para cima. Não carregue muito a esponja com esmalte quando estiver fazendo as batidinhas na parte do meio da unha; a intenção é fazer isso bem de leve nessa parte. Já na ponta da unha, carregue mais a esponja de esmalte.

Foto0060

Foto00635º Passo – Faça o mesmo processo com a cor “Marilyn” da marca Impala. Dê leves batidinhas  somente na ponta das unhas.

Foto0067

Foto00656º Passo – Para finalizar passe uma camada de extra brilho ou esmalte com glitter.

Esperamos que tenham gostado das nossas dicas de hoje!! Essa unha está super na moda e é muito fácil de ser feita em casa! O que acham de testar?

Beijos do SalãoVIP

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shares