Tratamento de Radiofrequência

Tratamento de Radiofrequência

Tratamento contra a gordura, celulite, acne e estrias!

Toda mulher sofre com alguma destas 4 coisinhas chatas que fazem parte do nosso dia a dia, porém isso não quer dizer que elas não tenham solução!! Hoje mostraremos para vocês mais uma forma de dar adeus a elas: o tratamento por Radiofrequência!

O que é isso?

A radiofrequência é um tratamento usado na dermatologia estética para diversas coisas. A técnica resume-se basicamente na geração de calor no tecido subcutâneo (nome estranho né? Mas a gente explica! É aquele tecido mais fino que fica duas camadas abaixo da nossa epiderme, que é o tecido de pele visível!) e isso induz a produção de novas fibras de colágeno que melhoram o aspecto da pele!

Como pode me ajudar?

Ele melhora a flacidez da pele, reduz as malditas “marquinhas de experiência” (rugas, para os menos íntimos…), e também diminui as inimigas: celulite, acne e estria!

E como é feito isso? Vai doer??insecure

Respira e fica calminha, que essa belezinha não dói não! A sua pele será higienizada com um sabonete ou um óleo de limpeza, e então será aplicada vaselina ou um gel de condução na parte do seu corpo que será tratada. Em seguida, o equipamento irá disparar rápidas ondas de radiofrequência no local, o objetivo disto é elevar a temperatura do tecido subcutâneo em até 39 a 42 graus celsius e mantê-lo “quentinho” por 14 minutos. Depois é só limpar o material aplicado e prontinho, fim da sessão!

Mas como que esse aumento de temperatura vai me ajudar?

Depende do seu objetivo! Na gordura localizada, o calor atua na célula de gordura, o que melhora seu metabolismo e aumenta a difusão de nutrientes, além de diminuir o estoque de energia e com isso reduzir seu volume! Na redução de celulites, o princípio é quase o mesmo, pois estas marquinhas são uma inflamação causada no tecido adiposo, e como um dos pilares para isso ocorrer é a gordura localizada, eliminando a gordura eliminamos também a celulite! O calor faz com que o tecido contraia colágeno e remodele as fibras de colágeno e elastina já existentes.

Quantas sessões serão necessárias?

Normalmente, três a dez sessões resolvem o problema, mas a partir da terceira os resultados já começam a ser visíveis! Porém este número depende do objetivo a ser alcançado e da alteração e resposta individual de cada paciente. Só pode ser feita uma sessão semanal para o tratamento do rosto e uma a cada duas ou três semanas para o tratamento do corpo.

Minha pele vai ficar vermelha? insecure

Logo após o tratamento a pele ficará levemente vermelha e com um inchaço de suave a médio!

O que devo fazer depois do tratamento?

Basta utilizar protetor solar todos os dias, mas só pode ser usado num período de no mínimo duas horas após a aplicação. Cremes e maquiagens estão liberados uma hora após a sessão!

Tem algúem que não pode participar da brincadeira? sad

Infelizmente sim :/ Pessoas com qualquer doença de pele, implantes sintéticos, regiões com tatuagens ou maquiagem definitiva não poderão fazer o tratamento de radiofrequência. Grávidas também terão que esperar o fim da gravidez para poderem fazer o tratamento! 02-6

Gostou da novidade?? Então aproveita que este tratamento acabou de chegar na clínica de um de nossos parceiros!! É a novidade mais quente da Clínica Slim Fit! 02-5

Agende online uma consulta e comece já suas sessões!

 

Aprenda Mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shares