Tony Carvalho, um empreendedor do ramo da beleza

Tony Carvalho, um empreendedor do ramo da beleza

Olá meninas, hoje vocês conhecerão um pouco mais sobre Tony Carvalho, 49, um cabeleireiro super empreendedor! Sua especialidade é em cortes, e possui a Tony Carvalho Fashion Hair, um parceiro do SalãoVIP.  Esse espaço de beleza fica localizado no bairro do Brooklin, aqui na cidade de São Paulo, que conta com diversos serviços, de altíssima qualidade!

 

Entrevista com Tony Carvalho, do Tony Carvalho Fashion Hair

Para iniciarmos nossa entrevista, gostaria de saber seu nome, seus gostos, e um pouco sobre você.

Meu nome é Antônio Ozanete Araújo Carvalho, tenho 49 anos, sou formado há 30 anos como cabeleireiros da Senhora de São Paulo, sou filho de barbeiro. Meu pai atuou durante 50 anos na profissão e tenho mais 6 irmãos que trabalham na área da beleza. Atendo o público feminino, masculino e infantil. Sou especialista em cortes diferenciados, e gosto muito, muito do que eu faço. Tenho imenso prazer em trabalhar com beleza, aprendi muito nesses longos 30 anos, e já passei por veículos como tesoura de ouro, tesoura de diamante, além de ter 54 troféus nesses longos anos participando de campeonatos, feiras e eventos.

Nossa Tony, você possui bastante experiência e veio da área da beleza mesmo. Mas como você iniciou sua carreira? Qual foi o pontapé inicial?

Eu sou de uma família de 14 irmãos, sendo dez homens e 4 mulheres. Meu pai trabalhava com isso e foi o que me chamou muita atenção na época. O fato dele dar conta de toda responsabilidade, minha e dos meus irmãos, assim como bancar aluguel, alimentação, água e luz. Ele dava conta de tudo, e o meu maior inspirador foi o meu próprio pai e foi o que me levou para esta área.

Então você trabalhou só nesta área ou já teve outras profissões?

Eu já trabalhei em outras áreas, pois sou chefe de cozinha, sushiman. Trabalhei com panificação, tive um restaurantes japonês, loja de automóvel, mas o meu foco sempre foi cabelo sendo tudo isso em paralelo com a área da beleza.

Como conseguiu construir o seu próprio salão?

Tenho um espírito empreendedor muito aguçado, tanto pelo fato de ter feito tudo isso, sempre gostei muito do empreendedorismo. Eu sou descendente de português, e acredito ter herdado isso dos meus pais, principalmente do meu pai. Fiz o curso, trabalhei um ano como empregado em um salão de beleza, e acabei depois montando o meu próprio salão, desde então sempre trabalhei para mim. Cheguei a ser dono de 14 salões de beleza, e hoje há em torno de 15/20 famílias que dependem de mim, do fruto do meu trabalho. Hoje o Tony Carvalho Fashion Hair, conta instalações super modernas, temos sede própria, com um espaço bem bacana.

E Tony, qual o serviço que você mais gosta de fazer, o que mais te realiza?

Minha especialidade é em cortes, sou formado pela L’oreal como visagista e colorista, mas a minha especialidade é com cortes e o que eu gosto de atuar. Mas faço um pouco de tudo: sou maquiador, sou cabeleireiro, dei aula no Senac durante dez anos…

Como é a sua relação com os seus clientes?

Tenho clientes que passam comigo há 28 anos, acredito que já seja um grande diferencial.

Quais os planos para o futuro?

Eu pretendo me aposentar daqui há uns dez anos, ir para Fortaleza e tomar água de coco (risos). Bem chato né?

Agora quero saber da sua parceria com o SalãoVIP. Como nós temos te ajudado no seu dia a dia e o que você mais gosta dos nossos serviços?

Eu acho que o SalãoVIP vem muito a agregar. É uma ferramenta nova, um sistema inovador, acho a ideia maravilhosa e apoio 100%. Uma energia nova, pois o mercado é carente disso, e tem uma demanda muito grande.

Para finalizar, gostaria que você falasse algo que acredita ser a alma do seu estabelecimento, do Tony Carvalho Fashion Hair.

O Tony Carvalho Fashion Hair é uma grife da beleza, é isso que eu entendo. É uma questão de bom gosto, quem tem bom gosto com certeza nos acompanha sempre.

Conheça mais sobre o Tony Carvalho Fashion Hair pelo site do SalãoVIP.

Espero que vocês tenham gostado da nossa entrevista, e que comentem sobre o que acharam!

beijospequeno

Aprenda Mais!

1 Comment

  • Meu sonho!

    me profissionalizar e ganhar bastante notoriedade no ramo.

    Já fiz um curso de cabeleiro agora estou fazendo um de colorimetria capilar.

    O problema é que moro em cidade pequena que não encontro bons cursos presenciais, muitos nem tem na cidade. Então tenho que apelar para cursos online.

    As vezes é um pouco desanimador, mas quando vejo casos de sucesso como esse, se renova a minha esperança de também chegar lá!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shares