Receita de Cera Caseira

Receita de Cera Caseira

Olá meninas, hoje o nosso tutorial será sobre uma receita maravilhosa, só que não é para comer (infelizmente). Na verdade, daremos uma receita de cera caseira! Isso mesmo! Se você é daquelas que prefere se depilar em casa e sozinha, com essa nossa dica, sua vida facilitará em muito, pois é super fácil de fazer, além de ser totalmente natural!

receita de cera caseira

Ingredientes necessários para sua receita de cera caseira

2 xícaras de açúcar refinado

2 colheres de mel

1/5 limão

fotos1

 

Primeiro, coloque as duas xícaras de açúcar, esprema o meio limão e insira as duas colheres de mel. Acenda o fogo, em temperatura baixa, e comece a mexer.

fotos2

Logo que começou a mexer, depois de alguns minutos o açúcar começará a ferver. Tome cuidado para não se queimar! Utilize uma colher com cabo grande, de modo que a sua mão fique longe da cera. Quando você perceber que está ficando com uma cor dourada, desligue rapidamente o fogo, pois se não queima. Espere a cera ficar morna, mexa bem, e pronto! Sua receita de cera caseira está feita!

Imprima a receita!

Salve esta imagem e imprima, assim você sempre terá a receita de cera caseira e não esquecerá!

receita de cera caseira

Essa receita foi dada pela depiladora Regina Fonseca, que foi super especial em nos proporcionar essa maravilha! Muito obrigada!

Espero que vocês tenham gostado meninas, e depois me contem como ficou a “arte” de vocês na cozinha! Mas se você for daquelas que não abre mão da depiladora, saiba que você pode agendar online o seu horário pelo site do SalãoVIP! Clique aqui e conheça!

logo salãovip

Aprenda Mais!

1 Comment


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shares