Ombré Hair, a nova tendência nos cabelos!

Ombré Hair, a nova tendência nos cabelos!

Olá Meninas, vocês conhecem o Ombré Hair? Pois é, essas mechas estão sendo tendência neste inverno e vem com tudo para o verão! Algumas pessoas confudem com as mechas californianas, mas essa técnica é mais marcada, e aposta em tons do mais escuro para o claro! Vamos saber tudo sobre essas mechas nessa matéria!

Ombré Hair

Rachel Bilson e Vanessa Giácomo, mostrando que com diferentes comprimentos de cabelos o Ombré Hair fica lindo!

Ombré Hair e o Efeito degradê

Na raiz a cor original do cabelo é mantida, e com um efeito degradê as mechas são criadas, do mais escuro, até chegar nas pontas com um tom mais claro. O legal dessa técnica é que é possível fazer com qualquer tom de cabelo! Sem restrições!

Ombré Hair

Paula Fernandes e Mylie Cirus já apostaram nessa técnica de mechas.

Mechas Californianas X Ombré Hair

A diferença entre as mechas californianas e o Ombré Hair, é que o segundo inicia na altura dos ombros para os cabelos longos, e na altura das orelhas, para os cabelos curtos. Seguindo o degradê até as pontas, sendo mais claro nas pontas. Já as californianas, são feitas apenas nas pontas, em sem o efeito degradê contínuo.

Hidratação é essencial

Todas nós sabemos que ao realizar qualquer tipo de tintura nos cabelos, hidratação deve virar uma lei! Com as mechas Ombré Hair, não é diferente! Por isso, lembre-se sempre de hidratá-los para deixar cada vez mais fortes e bonitos!

Ombré Hair

Drew Barrymore e Fernanda Vasconcelos, com suas belas madeixas!

Nesse link, você pode saber uma make que combina com o Ombré Hair!

Já fizemos um tutorial de trança embutida em que a nossa modelo tinha o Ombré Hair, dê uma olhadinha e veja como fica lindo com trança!

Bom meninas, por hoje é só! Espero que vocês tenham gostado da nossa dica do Ombré Hair! Comente nosso post!

Beijinhos do SalãoVIP!

Olha só! Só 1 pessoa comentou nesse post :(

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>