Mercado de Beleza: Guia Completo Para Incríveis Negócios de Beleza

Mercado de Beleza: Guia Completo Para Incríveis Negócios de Beleza

O mercado de beleza é um dos que mais cresce no país. Segundo uma matéria do Jornal Nacional, o setor cresceu 7,5% em 2015, comprovando o bom momento do mercado de beleza no Brasil.

Não é à toa que o número de salões quadruplicou no estado de São Paulo nos últimos quatro anos. É o que diz uma matéria do Jornal Hoje, que  levantou números de 2012 até o ano de 2016.

Em 2012, por exemplo,  eram 155 mil negócios de beleza, hoje em dia esse número chegou a quase 600 mil salões operando no estado. É muito salão de beleza!

Esses números, porém, demonstram o seu lado negativo.

Negócios de Beleza Podem dar Errado

Assim como qualquer outro empreendimento, abrir um salão de beleza também pode dar errado. Tudo tem o seu risco.

Com esse boom de estabelecimentos de beleza, outro número também teve crescimento, o de salões que fecham antes dos dois anos de existência. A cada 100 negócios de beleza abertos, 24 fecham as portas antes desse período.

E você sabe o porquê isso acontece?

Por que um Negócio de Beleza dá Errado?

Planejamento. Esse é o principal motivo dos salões de beleza fecharem as suas portas antes dos dois anos de vida.

Apesar de termos um mercado muito aquecido, nada da certo se você não tiver um bom planejamento. Portanto, ter pressa para abrir um negócio de beleza não vai te ajudar a ter sucesso e ganhar dinheiro.

Caso você tenha um dinheiro guardado e pretende abrir um salão, saiba primeiro como abrir um salão de beleza e também quanto custa abrir um estabelecimento, pois essas informações irão te ajudar a ter um ótimo planejamento e aumentar as suas chances de sucesso.

Mas.. E o Mercado de Beleza Mesmo?

Agora que você já sabe que o mercado de beleza no Brasil está aquecido e que ele também oferece riscos. Chegou a hora de estudar o mercado e saber como lidar com os negócios de beleza.

Para isso nós criamos um e-book chamado “Guia Completo para Negócios de Beleza”. Reunimos nele, tudo o que você precisa saber sobre os negócios nesse setor, como por exemplo:

  1. Entender a causa de tantos empreendedores apostam no mercado de beleza
  2. Como diferenciar o seu salão dos outros negócios de beleza
  3. Como preparar, na prática, o seu estabelecimento.

Além disso você confere os detalhes do mercado, como fatias e dificuldades que você pode enfrentar; como a localização pode influenciar o seu negócio de beleza; os equipamentos necessários para o seu salão e muito mais.

O e-book ainda possui uma sessão de dicas, onde você confere inúmeras informações importantes para que o seu negócio possa dar certo.

Aproveite o mercado e crie o seu negócio de beleza. Tenha sucesso e vire um grande empreendedor, o primeiro passo é baixar esse e-book!

Guia Completo negócio de Beleza

Aprenda Mais!

1 Comment


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shares