Lipocavitação funciona mesmo?

Lipocavitação funciona mesmo?

Olá meninas, hoje nosso assunto será sobre se a Lipocavitação funciona. Ela é  uma técnica que promete acabar com a gordura localizada em diversas áreas do corpo. Também conhecida como lipo sem cirurgia, através de um aparelho, as gordurinhas localizadas podem sumir! Afinal, o verão está chegando e todas queremos estar da melhor maneira possível!

Para nos ajudar a entender mais sobre essa técnica de remoção da gordura localizada, a Lipocavitação, pedimos informações para Gretel Ferraz, administradora da clínica de estética Flor de Lótus e Aline Barbosa, esteticista também deste estabelecimento parceiro do SalãoVIP.

Lipocavitação funciona
O procedimento da Lipocavitação na região do abdome, onde os resultados são muito benéficos.

O que é Lipocavitação?

Lipocavitação é um tratamento de estética que ajuda a reduzir a gordura localizada, e segundo Gretel, não é evasivo, pois trata-se de um aparelho que emite ondas de radio frequência que quebram a célula de gordura do corpo, ficando livre no seu organismo.

Partes do corpo

“As partes do corpo que geralmente a Lipocavitação é realizada são os glúteos, coxas, culote e o abdome. Os resultados são evidentes nesses locais, contudo, é necessário tratar uma região por vez, sendo que fazer uma avaliação anterior ao tratamento é extremamente necessária para que se saiba quais são os resultados que se deseja obter”, segundo a esteticista Aline.

Tempo e número de sessões necessárias

Aline relata que o  número de sessões necessárias depende de organismo para organismo. Varia muito. Há pessoas que respondem super rápidas ao tratamento, com 5 ou 6 sessões já tiveram o resultado obtido, outras demoram mais. A sessão dura em torno de 30 minutos. Lembrando que, realizar atividade física e controlar a alimentação ajudam totalmente. Com certeza, esses fatores influenciam ao extremo nos resultados benéficos no seu corpo.

O procedimento da Lipocavitação na região dos glúteos
A região dos glúteos, famosa pelas malvadas celulites, melhoram muito com o tratamento da Lipocavitação.

A drenagem linfática é essencial

Segundo Gretel, sempre que for realizada a sessão de Lipocavitação, depois de dois ou três dias é extremamente importante fazer uma sessão de drenagem linfática, para que a gordura não fique armazenada no sistema linfático e sim seja eliminada pela urina.

Qual a ligação entre a Lipocavitação e a aplicação de Enzimas

“A aplicação de enzimas é uma forma de tratamento através de medicamentos. É muito eficaz, contudo, você sente dor e fica inchada a região aplicada. Já a Lipocavitação, você não sente dor, podendo unir os dois tratamento paralelamente. Por exemplo, uma semana um, uma semana o outro, após a drenagem.” Afirma Aline.

O procedimento da Lipocavitação na região do abdome.
A Lipocavitação pode melhorar muito a gordura localizada nas determinadas áreas do seu corpo.

Afinal, Lipocavitação funciona?

“Sim, funciona e os resultados contra a gordura localizada no corpo são evidentes. Melhora muito!” Afirma a esteticista Aline.

O Espaço Flor de Lótus, um parceiro do SalãoVIP oferece como um de seus serviços a Lipocavitação. Ficou com vontade de fazer e eliminar as suas gordurinhas localizadas depois de ler a nossa matéria? Agende online o seu horário pelo site do SalãoVIP! Com toda a certeza, esse espaço de beleza oferecerá um ótimo tratamento e resultado para você!

pequena

E aí meninas, gostaram? O que acharam do nosso post sobre Lipocavitação? Comentem!

Beijinhos do SalãoVIP e até a próxima!

Aprenda Mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shares