Heccus, o que é?

Heccus, o que é?

Olá meninas, nesta segunda-feira do meio do mês de Março (já!), vocês conhecerão a técnica do Heccus, um aparelho de ultrassom polarizado que promete dar adeus a gordura localizada, a flacidez e as celulites, além de oferecer a perda de medidas! Para nos ajudar a entender mais sobre esse assunto, pedi ajuda da esteticista Dalila Andrade, do Rita Ribeiro Estilo e Beleza.

heccus

O que é o Heccus

“O Heccus é um aparelho moderno destinado ao tratamento estético corporal. Permite terapia combinada associando ultra-som de alta potência (54watts) com corrente Aussie, ajudando na eliminação da gordura localizada, celulite e flacidez. Apresenta quatro modalidades terapêuticas – Sonoforese Tridimensional, Sono Eletro Poração, Corrente Aussie e Corrente Polarizada. Possui uma técnica não-invasiva, sem efeitos colaterais indesejáveis e que pode ser utilizado em tratamentos pré e pós-cirúrgicos”, conta a esteticista.

Número de sessões

“No procedimento do Heccus, o ideal é fazer um pacote com dez sessões ou  5 sessões, pois já apresentam um ótimo resultado . O ideal seria fazer três vezes por semana, contudo, pela vida atribulada das clientes, geralmente elas realizam duas vezes . Dura em torno de um mês e meio e os resultados são evidentes”, conta a esteticista Dalila Andrade.

Partes do corpo

“A técnica pode ser realizada nos braços , flancos , abdome , coxas e glúteos. Depende muito do que a cliente deseja melhorar”, explica Dalila.

Tempo das sessões

“O procedimento completo dura em torno de uma hora e se for apenas em uma determinada região, dura cerca de meia hora”, afirma a esteticista.

Passo a passo

“A pele é higienizada e esfoliada para preparar a pele e retirar as impurezas. Depois, aplica -se o gel específico do ultrassom. Realiza-se a sessão do Heccus e remove-se o gel. Após o término, passa-se um creme específico de acordo com a  necessidade  da cliente, terminando com uma leve massagem” conta Dalila.

Perda de medidas

“Ocorre a perda de um centímetro por sessão ou mais, dependendo de cada metabolismo . Totalizando 10 centímetros no fim das  dez sessões. Contudo, são relativos esses números, pois tem cliente que perde mais, só seguir a risca o que a esteticista aconselha durante o tratamento, ter uma boa alimentação e beber muita água”, aconselha a profissional.

heccus

Então meninas, o que acharam da técnica do Heccus? Ficaram empolgadas para perder aquelas gordurinhas localizadas? O salão de beleza da Rita Ribeiro está com uma mega promoção, dá uma olhadinha aqui!

Até quarta-feira!

beijospequeno

PEQUENINO

Aprenda Mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shares