Drenagem

Olá meninas, tudo bem?

O post de hoje é sobre Drenagem.

image

A drenagem linfática é uma técnica de massagem que estimula e potencializa o bom funcionamento do sistema linfático. Com isso, toxinas e líquidos acumulados em excesso nos tecidos corporais, responsáveis por inchaços e agravantes de celulite, são eliminados.

Ela dever ser realizada com diversos movimentos circulares, bastante precisos e bem suaves, mas firmes. Não é a força e sim a pressão das mãos que dá um jeito na retenção de líquidos.

A drenagem, segundo especialistas, previne um inimigo das mulheres: a celulite. Faz bem também para as grávidas, para quem passa por cirurgia plástica, para aquelas que sofrem com a TPM. Ela pode ser manual ou com a ajuda de aparelhos.

Pessoas com histórico de trombose, câncer, pós-cirurgia de fraturas de grandes ossos, pessoas em vigência de processos infecciosos são algumas das situações em que se contra-indica a realização desta técnica. Em caso de existência de doenças ou outras situações em que se tenha duvidas sobre a possibilidade da realização ou não, recomeda-se avaliação médica prévia.

A sessão dura cerca de cinquenta minutos.

E aí pessoal, gostaram?
É importante, também, associar com uma alimentação saudável e exercícios regulares e deve ser realizada por profissional capacitado!

Boa noite,

Beijos do SalãoVIP

Aprenda Mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shares