Dermopigmentação nas sobrancelhas, super tendência!

Dermopigmentação nas sobrancelhas, super tendência!

Olá meninas, vocês sabem o que é Dermopigmentação nas sobrancelhas? Saiba que esta técnica é uma super tendência e está ajudando para quem deseja dar um UP nessa parte do rosto tão importante, conhecida como o xodó da mulherada!

 Para nos ajudar a entender mais sobre esse procedimento de estética, tivemos uma conversa especial com Eli Avelar, dona do Spa das Sobrancelhas do Alto de Pinheiros,  um parceiro do SalãoVIP!

Como é o procedimento?

“Dermopigmentação é um procedimento, que pigmenta a segunda camada da pele, a derme, e assim, define e melhora muito o visual da sobrancelha” , diz Eli. Esse método é utilizado para quem deseja reafirmar suas sobrancelhas, e deixá-las em evidência. “Geralmente, são mulheres que já estão com falta de pelos na região, com a espessura muito fina ou curta.”

O aparelho utilizado para o procedimento da Dermopigmentação nas sobrancelhas.
O procedimento da Dermopigmentação.

Aspecto Natural X Artificial

Muitas pessoas tem receio de fazer a Dermopigmentação nas suas sobrancelhas pois têm medo de ficar com um aspecto fora do natural. “Logo que você realiza o procedimento, fica bem escuro e saem algumas casquinhas. É natural, mas logo depois, clareia o tom, e o resultado fica ótimo!” segundo Eli. Lembrando sempre que, se for feito com o profissional adequado, materiais descartáveis e de qualidade, essa técnica irá realçar e definir suas sobrancelhas da maneira ideal para o seu rosto.

Passos anteriores à Dermopigmentação nas sobrancelhas

“Primeiro, realizamos uma foto do rosto da cliente, tiramos as medidas da sobrancelha e de todas as outras partes, desenhamos e mostramos como ficará, e só após a aprovação é que fazemos o procedimento. Tudo isso é para trazer confiança e segurança para a cliente, perante o procedimento” esclarece Eli.

Retoques necessários

Alguns cuidados são necessários depois da realização da Dermopigmentação nas sobrancelhas, pois após três semanas sua pele já está regenerada, chegando a hora de fazer o retoque. Deve-se evitar se expôr ao sol, pois isso poderá interferir na fixação do pigmento. Caso você deseje que o tom fique mais escuro, é neste momento que você poderá deixar mais marcada sua sobrancelha.

Duração da Dermopigmentação

“A Dermopigmentação poderá durar de 8 meses a 1 ano, podendo durar mais, variando de acordo com o tipo de tratamento  e tipo de pele. Pois algumas pessoas possuem a pele mais oleosa, ou tomam cuidados diferentes”, segundo Eli.
[wp_bannerize group=”post” random=”1″ limit=”1″]

Dermopigmentação nas sobrancelhas de Cristiane Torloni
A atriz Cristiane Torloni que fez a Dermopigmentação nas suas sobrancelhas.

Dermopigmentação X Henna

“A Henna é ideal para aquele tipo de pessoa que deseja que dure por pouquíssimo tempo a definição, sete dias. Já a Dermopigmentação, dura mais tempo e você não precisará se preocupar tão cedo com as suas sobrancelhas (risos)”, afirma Eli.

Dermopigmentação é para você que tem sua sobrancelha com falhas, curta ou com algum defeito que deseja reajustar, deixando-a definida e desenhada, valorizando seu olhar e seu rosto! Se você se encaixa nesse perfil, aposte nessa técnica e ela te ajudará muito, aumentando sua autoestima!

Logotipo do Spa das Sobrancelhas

Se você ficou super afim de fazer, marque seu horário online pelo site do SalãoVIP no Spa das Sobrancelhas, no bairro de Alto de Pinheiros, em São Paulo, SP. Lá, você encontrará ótimos serviços e ficará com as sobrancelhas maravilhosas!

Nesse link você conhecerá a Fan Page do Spa das Sobrancelhas do Alto de Pinheiros, lá tem várias dicas legais!

Enfim meninas, espero que vocês tenham gostado da nossa matéria sobre Dermopigmentação nas sobrancelhas, e que tenhamos esclarecido todas as dúvidas sobre a técnica.

Beijinhos do SalãoVIP e até a próxima dica!

Aprenda Mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shares