Coque rosca ou Donut Hair, muito fácil de fazer!

Coque rosca ou Donut Hair, muito fácil de fazer!

Olá meninas, hoje é sexta-feira, pleno feriadão! Se você vai sair hoje de noite, vai para a balada, ou algum lugar que precisa estar mais arrumada, aqui você encontrará a solução dos seus problemas, hehehe. Fizemos um tutorial de coque rosca, conhecido também como Donut Hair! Um penteado que deixa você super bonita, e o melhor de tudo, é muito simples de fazer!

Material Necessário:

  • Grampos;
  • 2 elásticos de cabelo;
  • Esponja própria para coque rosca (você pode encontrá-la em qualquer perfumaria, loja de bijuteria ou em locais do tipo. Não é difícil de encontrar e custa baratinho!)

Coque rosca

Passo a passo do Coque Rosca

1° Passo: Penteie os seus cabelos, deixando-os bem soltinhos e sem nó nenhum;

2° Passo: Pegue um elástico de cabelo e faça um rabo de cavalo bem firme, daqueles que sugam até o seu cérebro! hahaha

Primeiros passos do coque rosca.

3° Passo: Pegue a espuma própria para o coque rosca e coloque em cima do elástico;

4° Passo: Abaixe a cabeça, pegue o seu cabelo preso no rabo de cavalo e cubra a espuma, arrumando e alinhando os fios no formato do coque rosca;
[wp_bannerize group=”post” random=”1″ limit=”1″]

5° Passo: Segure com as  mãos os fios arrumados por cima da espuma e pegue o outro elástico de cabelo, prendendo-o sobre o primeiro;

coque rosca6° Passo: Ao prender o elásticos, ficarão algumas “sobras” e pontas, ainda mais se você tiver o cabelo comprido. Assim, você pegará os grampos, e contornará o coque com esses fios, encaixando-os na própria espuma;

7° Passo: Faça isso até ficar tudo uniforme, tentando sempre esconder os grampos para que fique perfeito o seu penteado;

Ajustes do cabelo no coque rosca.8° Passo: Pegue todos os fios que sobraram fora do coque rosca, e prenda com mais grampos e pronto! Seu penteado chic e fácil de fazer está terminado!

Coque rosca pronto.

Dicas para deixar seu penteado ainda melhor!

  • Se você for para uma festa, o uso do laquê ajuda muito! Use e abuse desse produto que faz com o que o seu penteado dure a noite toda, mesmo se você transpirar!
  • Fazer uma pequena trança e depois passá-la em volta do coque rosca, fica ainda mais elaborado seu penteado!
  • Fitas sempre são legais se você tem um estilo mais romântico de ser!
  • Flores nos cabelos, caso você vá em uma festa de dia, mais casual, dão um ar de feminilidade incrível!

Dicas de acessórios para o coque rosca.

Vai se formar ou tem um evento muito importante para ir, e quer fazer esse penteado com um cabeleireiro profissional? Fuja do telefone e ter que ficar esperando horas para ser atendido, agende online o seu horário no cabeleireiro pelo site do SalãoVIP! Lá, você encontrará vários salões de beleza!

Nosso tutorial de coque rosca foi esse! Espero que vocês tenham ficado empolgadas e que façam nos seus cabelos!!! Depois mandem pra gente as fotos, assim, postamos aqui no nosso blog!

Um ótimo final de semana para todas vocês!

beijospequeno

Aprenda Mais!

2 Comments


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shares