Como tornar o seu Salão de Beleza mais Lucrativo

Como tornar o seu Salão de Beleza mais Lucrativo

Salão de Beleza mais Lucrativo

É muito comum ver diversos salões de beleza faturando números expressivos, porém, quando analisam suas entradas e saídas de caixa no detalhe, observam que a lucratividade não é a que gostariam. Isso ocorre porque alguns empresários acabam não realizando o rateio correto dos custos com os seus profissionais/parceiros.

Exemplo: um cliente decide realizar diversos serviços no salão, que acaba por consumir – além do cabeleireiro que o está atendendo –  um assistente e alguns produtos. E no final do atendimento, ele ainda decide pagar com cartão de crédito.

Muito dono de salão acaba ficando com os custos do cartão de crédito, assistentes e produtos por não saber como ratear exatamente estes custos com o profissional. No final das contas, o salão divide o faturamento com o profissional e não o lucro.

Sabemos que a relação profissional entre dono e profissionais é fundamental para o sucesso de qualquer salão de beleza, afinal, pessoas é o ativo mais importante de qualquer empresa e precisa ser cuidado com muita atenção, por outro lado, o objetivo final de qualquer negócio é o lucro.

Com base nas experiências de diversos clientes, desenvolvemos todos estes cálculos dentro da nossa plataforma de maneira simples e transparente. Desta forma, ambos (dono do salão e profissionais) podem acompanhar diariamente o andamento dos seus ganhos sem que nenhuma das partes seja prejudicada.

Veja algumas ideias de configurações possíveis:

1

3

Viu?

Estes 2 exemplos são apenas uma amostra do que você poderá fazer facilmente. Além disso, não precisa se preocupar em fazer cálculos ganhando um bom tempo podendo se dedicar a outras tarefas no seu salão.

É possível tornar o seu salão de beleza mais eficiente sem gastar horas fazendo contas e atualizando planilhas de rateio. Cadastre-se gratuitamente e experimente nosso sistema aumentando a lucratividade do seu salão de beleza ainda este mês.

SalaoVIP_BannerCTA

Aprenda Mais!

1 Comment


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shares