Dicas para evitar as bolinhas no esmalte

Dicas para evitar as bolinhas no esmalte

bolinhas no esmalte

Dicas simples para evitar as bolinhas no esmalte

Quem nunca sofreu com as bolinhas que surgem no esmalte? São pequenos pontinhos de ar que aparecem por diversos fatores,  e estragam as unhas, pois ficam com um aspecto volumoso e cheio de marcas. Mas, com pequenas atitudes é fácil evitá-las! Basta seguir nossas dicas, e nunca mais sofrerão com essas coisinhas!

Evite correntes de ar

Quando estiver fazendo as suas unhas, evite as correntes de ar. No momento em que se está passando o esmalte, lugares que possuem muito vento, como corredores ou janelas próximas, fazem com que surjam as bolinhas no esmalte.

Esmalte grosso

Esmaltes muito grossos, são mais propensos a criar as bolinhas no esmalte, pois estão com uma espessura maior. Por isso, quando perceber que já passou do ponto aquele tom que você adora, ou compra outro ou recorra ao óleo de banana (que logo faremos uma matéria sobre).

Camada Extra Brilho

A camada extra brilho ajuda muito para dissolver as bolinhas! Aposte nela quando precisar de uma solução rápida e no momento em que está pintando as suas unhas!

Espere secar o esmalte entre as camadas

Esperar o esmalte secar entre as camadas é fundamental para não criar as bolinhas. Passar uma outra camada, com o esmalte ainda molhado por baixo, é bolinha na certa!

 Validade do esmalte

Não só nos esmaltes, mas também nas maquiagens, não costumamos nos preocupar com a validade, mas isso é muito importante, até para a saúde. Quando perceber que o seu esmalte está grosso e toda vez aparece um monte de bolinhas, são sinais que a validade por estar vencida! Então, fique de olho!

Se você estiver precisando de uma boa manicure para fazer as suas lindas unhas, não se esqueça que pode agendar online o seu horário pelo site do SalãoVIP!

 

bolinhas no esmalte

 

bolinhas no esmalte

5 Comments


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shares