3 tratamentos para acabar com a gordura localizada

3 tratamentos para acabar com a gordura localizada

Conheça 3 tratamentos estéticos específicos para eliminar aquela barriguinha que marca na sua calça jeans, e veja qual combina mais com você

Heccus

O Heccus é um tratamento específico contra a gordura localizada. “O Heccus é um aparelho moderno destinado ao tratamento estético corporal. Permite terapia combinada associando ultra-som de alta potência (54watts) com corrente Aussie, ajudando na eliminação da gordura localizada, celulite e flacidez”, conta a esteticista Dalila Andrade, do Rita Ribeiro Estilo de Beleza. É ótimo para quem quer perder medidas também. “Ocorre a perda de um centímetro por sessão ou mais, dependendo de cada metabolismo . Totalizando 10 centímetros no fim das  dez sessões. Contudo, são relativos esses números, pois tem cliente que perde mais, só seguir a risca o que a esteticista aconselha durante o tratamento, ter uma boa alimentação e beber muita água”, aconselha a profissional. Saiba mais nesse post, específico sobre Heccus.

Lipocavitação

“Lipocavitação é um tratamento de estética que ajuda a reduzir a gordura localizada, não é evasivo, pois trata-se de um aparelho que emite ondas de radio frequência que quebram a célula de gordura do corpo, ficando livre no seu organismo.” conta Gretel, administradora do Espaço Flor de Lótus. “O  número de sessões necessárias depende de organismo para organismo. Varia muito. Há pessoas que respondem super rápidas ao tratamento, com 5 ou 6 sessões já tiveram o resultado obtido, outras demoram mais. A sessão dura em torno de 30 minutos”, explica a esteticista Aline Barbosa. Lembrando que, realizar atividade física e controlar a alimentação ajudam totalmente. Com certeza, esses fatores influenciam ao extremo nos resultados benéficos no seu corpo. Conheça mais sobre a lipocavitação nesse link.

Carboxiterapia

A Carboxiterapia no salão funciona da seguinte forma: através de uma agulha fina, o dióxido de carbono (CO2) é injetado em diferentes camadas da pele, dilatando os vasos sanguíneos, havendo maior irrigação de sangue nos tecidos. Logo, há melhor oxigenação na região, quebrando as células de gordura, como as malvadas celulites e as gordurinhas localizadas.  “A Carbox é feita através de uma agulha, com o gás CO2, que fica no cilindro, e ajuda muito com celulite, flacidez, gordura localizada, linha de expressão e até calvície. Pode ficar algum hematoma, e no momento do procedimento há uma queimação, mas que logo passa. Traz muito resultado, ainda mais se aliar com a alimentação e o exercício físico”, diz Thaís Fareto, do Unnica Dan Centro de Estética. Conheça mais sobre a Carbox nesse link.

Se quiser fazer essas técnicas, agende online o seu horário 🙂

 beijospequenoPEQUENINO-e1392843281251

Aprenda Mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shares